Analista de Recursos Humanos
DHL EQUIPAMENTOSEsta vaga não aceita mais candidaturas!
Ananindeua - PA
1 posição
R$ 2.800
Integral
Descrição
A DHL Equipamentos se tornou ao longo dos seus 21 anos referência no segmento de aluguel na região e ampliou sua atuação para os setores de infraestrutura e indústria, através do aumento do portfólio de produtos e soluções oferecidas.
Nosso profissionalismo e essa visão de longo prazo foram essenciais para assegurar não apenas o nosso sucesso até aqui, mas também para termos nos tornando grandes aliados de nossos clientes, fruto de uma forte parceria e da vasta experiência de cada um de nossos colaboradores, guiados por valores que servem como bússola para o nosso trabalho, diariamente. Acreditamos que precisamos nos reinventar constantemente para sermos sempre melhores, crescendo junto com nossas pessoas e com o mercado em que atuamos.
Procuramos por um(a) Analista de Recursos Humanos que:
Será o profissional responsável pela organização e gerenciamento de todos os Processos de gestão de pessoas..
Sua Missão:
Propor iniciativas de desenvolvimento e estruturação do setor, implantar e buscar a melhoria contínua de macro e micro processos do RH, conferir o desempenho do quadro de colaboradores aplicando iniciativas e estratégias de desenvolvimento, retenção de talentos, treinamentos para os colaboradores, com o objetivo de buscar sempre pelo melhor rendimento e resultados através de pessoas.
Quais serão suas atividades principais?
-
Dar apoio e alinhar com líderes as demandas com a equipe;
-
Coordenar cronograma de ciclos de avaliações e treinamentos;
-
Implementar subsistemas de Recursos Humanos;
-
Coordenar ações de endomarketing;
-
Realizar a gestão de clima organizacional;
-
Garantir a eficiência da comunicação interna;
-
Planejar e gerenciar programas de treinamento e desenvolvimento dos profissionais;
-
Realizar o processo de Recrutamento e Seleção;
-
Dar suporte a projetos de consultorias;
-
Desenvolver e implementar políticas e procedimentos de recursos humanos em todas as unidades de negócio;
-
Propor melhorias contínuas pertinentes ao setor e demais setores da empresa;
-
Gerenciar e apoiar o processo de integração de novos colaboradores;
-
Garantir resultados dos indicadores de Recursos Humanos.
Para isso esperamos que você tenha (Requisitos Mínimos):
-
Superior completo em Administração, Recursos Humanos ou Psicologia;
-
Experiência com subsistemas de recursos humanos;
-
Experiência em análise de perfil comportamental;
-
Excel intermediário.
Diferenciais muito legais (Requisitos Desejáveis):
- Pós-graduação em Administração, Pedagogia Empresarial, Gestão com Pessoas e áreas correlatas;
-
Experiência em implantação de processos de recursos humanos;
-
Possuir habilidade em tecnologia e uso de plataformas digitais;
-
Conhecimento do sistema Sólides.
Já imaginou fazer parte dessa família?
Se a sua vontade é ser um de nós, saiba que também temos vontade de ter você conosco!!
E se você ainda tem alguma dúvida se a DHL é um bom lugar para trabalhar, olha só quais são os benefícios de fazer parte do nosso time:
• Carga horária de 44 horas semanais;
• Vale-refeição/alimentação;
• Day off no aniversário;
• Sextou (finalizamos a semana 17h de sexta)
• Casual Friday (ás sextas não usamos uniformes)
• Vale-Transporte ou Vale-combustível;
• Plano de Saúde: Unimed co-participativo
• Adoramos crianças, e é por sabermos o quão especial é ser mamãe ou papai, que nossas licenças maternidade e paternidade são estendidas.
Valores: Tornar todo cliente um fã, honestidade e transparência, união e elevar ao mais alto patamar todos os mercados em que atuamos
E aí, topa?
Vem ser um DHLiano(a) =)
Requisitos
Escolaridade
- Graduação
Habilidade Técnica
- trabalho em equipe - Intermediário
- Organização - Intermediário
- Pro-atividade - Intermediário
- Liderança - Intermediário
- Criatividade - Intermediário
- Comprometimento - Intermediário
- Atitude de dono - Intermediário
- Visão sistêmica - Intermediário
Benefícios
- Plano de Saúde
- seguro de vida
- vale transporte
- VR Va
- VR Auto
- Licença Maternidade estendida